10 Filmes Românticos Escondidos Na Netflix Que Você Precisa Assistir

Você está visualizando atualmente 10 Filmes Românticos Escondidos Na Netflix Que Você Precisa Assistir

Para quem gosta de um bom filme de romance, a Netflix possui em seu catálogo uma lista de filmes imperdíveis. Confira 10 filmes românticos escondidos na Netflix que você precisa ver. É de arrancar suspiros do coração!

1. Lembranças (2010)

O personagem Tyler é um rebelde que não possui um bom relacionamento com o pai desde que sua família passou por um evento de tragédia. Desde então, ele se sente incompreendido. Mas, ao conhecer Ally, isso simplesmente começa a mudar.

Ela é uma garota muito simpática que chama a sua atenção por esse jeito de ser. Porém, o romance dos dois pode ser ameaçado quando são revelados segredos.

2. Um dia (2011)

O filme é baseado no livro que leva o mesmo título e conta a história do casal Emma e Dexter, que se conheceram no dia 15 de julho, na faculdade. Os dois levam vidas completamente diferentes um do outro.

Enquanto ela está sofrendo para estabelecer uma carreira, ele não tem dificuldades para trabalhar ou namorar. Apesar de tudo isso, o destino une os dois numa história inesquecível.

3. Amor sem escalas (2009)

O filme conta a história de Ryan Bingham, que tem como função em seu trabalho viajar para demitir pessoas. Natalie Keener é uma novata que surge na empresa com um novo método que atrapalharia a função desempenhada por ele.

É então que ele resolver levar a novata para as suas missões, mostrando que ele realmente está envolvido no que faz.

4. Um Santo Vizinho (2014)

O Filme conta a história de Vincent, que é exatamente a imagem de uma pessoa em decadência. Alcoólatra, fumante, sem dinheiro e viciado em corridas de cavalo.

Mas, seu destino pode mudar completamente quando Maggie e seu filho Oliver aparecem em seu caminho. O filme relata uma história incomum de amizade com um enredo emocionante.

5. Loucamente Apaixonados (2011)

O filme conta a história de Anna, uma mulher de origem inglesa que está realizando um intercâmbio nos Estados Unidos. Lá ela conhece Jacob e logo se apaixona por ele.

Anna fica tão louca de amor que acaba ignorando a validade de seu visto para permanecer no país, sendo então deportada. Longe do seu grande amor, ela luta para fazer durar esse relacionamento, apesar da distância;

6. Orgulho e Preconceito (2005)

Baseado em um dos maiores clássicos da autora Jane Austen, o filme conta a história de Elizabeth Bennet, que é uma das cinco filhas de um caso vivendo no interior da Inglaterra. O sonho do casal é casas as suas filhas.

O filme narra o amor vivido entre Sr. Darcy e Elizabeth, uma relação que arranca faíscas e um amor que é testado através de muitas provas.

7. Casa Comigo (2010)

Anna deseja se casar, mas está cansada de esperar por uma atitude do namorado. Ela decide, então, seguir a tradição celta e ir atrás dele para pedir em casamento no dia 29 de fevereiro.

Mas, ela não poderia imaginar as surpresas que esse caminho poderia reservar. Um dos dois conhece alguém capaz de mudar as suas vidas.

8. Simplesmente Acontece (2012)

O filme narra a história de Rosie e Alex, que são moradores da Inglaterra e apesar de apaixonados um pelo outro, decidem priorizar a sua relação de amizade.

Mas, tudo pode mudar, já que ele recebe a oportunidade de estudar em outro país e deixa a sua amiga para trás. Mesmo estando namorando outras pessoas e vivendo tão distantes, a vida sempre continua a unir os dois.

9. 360 (2011)

Aquilo que acontece na vida de uma pessoa sempre acaba interferindo na vida das outras, mesmo que isso ocorra de forma imperceptível.

O filme 360 conta as histórias de traições de diferentes casais. É uma mistura de atores de atores do Brasil com alguns já conhecidos autores estrangeiros.

10. O lado bom da vida (2012)

O filme conta a história de Par, que sai de uma instituição onde permanecia internado, para então, tentar reconquistar o seu casamento. É então que outra mulher, com o nome de Tiffany, cruza o seu caminho e muda o roteiro dessa história.

O filme é inspirado no livro com o mesmo título e rende um Oscar para Jennifer Lawrence como atriz coadjuvante.

Deixe um comentário