Você costuma sofrer de insônia ou apresenta sérias dificuldades para dormir? É hora de você acabar com esses distúrbios imediatamente.
Com esta receita indicada pela medicina natural, você finalmente conseguirá um final feliz para seus problemas de sono; sem ter que sofrer qualquer tipo de efeito colateral.
Aprenda a preparar esta receita para dormir. Você quer saber mais? Continue lendo!
Você sofre de insônia ou não consegue dormir rápido? Então, você deve ler isso!
Não dormir bem ou passar uma noite sem conseguir pregar o olho, pode causar impactos negativos em seu corpo que dificilmente podem ser recuperados; sem deixar nenhum tipo de sequela.
De fato, quem sofre de insônia passa por um verdadeiro pesadelo; já que as repercussões no corpo são ainda maiores. Se você tem insônia frequente, as possíveis causas são:
- Ansiedade
- Dor de cabeça
- Estresse
- Falta de concentração
- Mau humor
Felizmente, temos a solução para este problema através de um tratamento natural; isso reduzirá as chances de você ainda ter dificuldade em dormir.
Para a elaboração deste remédio natural milagroso, você só vai precisar da ajuda de dois ingredientes que você certamente terá em sua cozinha: sal do Himalaia e açúcar mascavo.
O sal do Himalaia tem em sua composição muitos minerais, que permitem que as células do corpo tenham oxigênio suficiente para suas funções e o açúcar mascavo dá vigor às células.
Ingredientes:
- Cinco colheres de sopa de açúcar mascavo.
- Uma colher de sal do Himalaia.
Preparação:
Junte os dois ingredientes e coloque em um frasco seco e limpo.
Antes de ir para a cama, coloque uma pitada debaixo da língua. A mistura será diluída naturalmente. Você verá que, rapidamente, o sangue absorverá as substâncias dos ingredientes.
Coloque o recipiente na mesa de cabeceira, por exemplo, para ter acesso fácil à mistura, caso tenha dificuldades no sono. Dessa forma, você não terá que se levantar para procurar.
Cada vez que você ingerir a mistura, tente fechar a garrafa corretamente para que os insetos não entrem. Não use este tratamento por mais de três dias.