Quando uma pessoa realmente interessa, procuramos mil maneiras de conquistar e seduzir, mas às vezes não sabemos a melhor maneira de fazer isso. De acordo com vários estudos, há certas coisas que você pode fazer que são especialmente atraentes.
8 Truques para ser mais atraente:
1. Fale em voz alta
Algumas pesquisas mostram que, embora as mulheres sejam mais atraídas por homens com vozes sérias, eles acham as mulheres com vozes altas mais atraentes.
2. Seja legal
Quando uma mulher é simpática no primeiro encontro, aumenta a percepção da atratividade.
A primeira impressão no primeiro encontro vai formar a opinião dele sobre você!
3. Cor vermelha
Inconscientemente a cor vermelha ativa o desejo no homem que acha a mulher mais atraente e sexy. Se você quer conquistar, use vermelho, não tem erro!
4. Sair com as amigas
Conforme determinado por um estudo da Universidade da Califórnia, as mulheres parecem mais atraentes quando apresentadas em um grupo.
Nesta investigação, vários homens avaliaram a atratividade de algumas mulheres, especialmente o rosto, estando em grandes grupos com outras mulheres.
5. Certos tipos de maquiagem
De acordo com diversas pesquisas, os homens se interessavam mais por mulheres que usavam pouca maquiagem e um batom bonito.
Homens gostam de batons de cores fortes, especialmente rosa e vermelho, mas o resto da maquiagem mais basiquinha!
6. Imite a linguagem corporal
A linguagem corporal é muito importante quando se trata de seduzir uma pessoa. Segundo um estudo, as mulheres que imitam os movimentos e reações masculinas são as mais atraentes para os homens, pois inconscientemente mostram que elas gostam de como são.
7. Acessórios
Vários pesquisadores, após a realização de um estudo, concluíram que os acessórios para o pescoço, especialmente os colares azuis, fazem a mulher parecer mais atraente, pois elas parecem mais altas.
8. O sorriso
Segundo o estudo do cientista Dr. Midge Wilson, sorrir torna as mulheres 10 vezes mais atraentes. O resultado é que o sorriso, visto por um homem, estimula a parte sensorial do cérebro relacionada às recompensas.