Ter um animal de estimação em casa é sem dúvida muito bom, porque os nossos animais de estimação nos proporcionam segurança, amor, companhia e acima de tudo fidelidade nada se compara a isso.
Os animais, ao contrário de nós humanos, não podem falar, mas têm outras formas de comunicar conosco, o problema é que muitas vezes não sabemos compreendê-los, temos dificuldade em interpretar os seus sinais.
Embora possa parecer difícil, se comunicar com nosso bichinho não é nada impossível, nossa orientação será de grande ajuda para você.
Aprenda a se comunicar com seu animal de estimação
Seja um cão ou um gato, um periquito ou um coelho, cada um deles tem a sua natureza animal e devemos aprender a compreendê-los, pois isso nos ajudará a nos comunicarmos melhor com eles.
Cada animal tem sua própria linguagem e através dela se comunicam, mas não só a voz permite que eles se comuniquem, mas também têm outros comportamentos como o visual que é intencional e outras formas que não o são.
Você deve saber que os animais, criando um vínculo estreito com eles, podem se comunicar conosco por telepatia e isso é graças à energia que eles compartilham, eles se conectam conosco, tudo através do vínculo emocional.
É recomendável que você toque sempre no seu animal de estimação para criar um vínculo entre o dono e o animal, um toque em sua cabeça pode lembrar o seu animal de estimação que ele pertence a você e que você o valoriza e ama, e que ele é muito importante para você.
Os animais são muito sensíveis à energia e mesmo que você não diga a eles como se sente, eles podem sentir nossas emoções e é por isso que é importante para você e seu animal de estimação que vocês fiquem longe de emoções negativas.
Outra forma de comunicar-se com o seu animal de estimação é enviando mensagens telepáticas, não é que você esteja enlouquecendo, mas que eles sejam sensíveis à telepatia e entendem o que dizemos a eles e tudo ficará melhor se ficarmos sentados ao lado deles.
Procure falar com simplicidade, trate seu animal de estimação como um bichinho de estimação, não tente humanizá-los, são seres vivos, isso é claro, mas finja que têm qualidades humanas, como vesti-los, pedir conselhos sobre seu trabalho, isso não está certo, sua natureza é animal, lembre-se sempre disso.
Esperamos ter ajudado você com esta postagem.