Cada relacionamento é um mundo, e o que para alguns pode representar felicidade e realização absoluta, para outros pode ser menos importante. O significado do amor é tão complicado que não há dicionário que possa defini-lo com tudo o que ele implica; Descobrir é uma tarefa que é atribuída a cada casal, então cada um percebe esse sentimento de forma diferente.
A felicidade é outro conceito relativo. Como medir o nível de felicidade em um namoro? Será diretamente proporcional ao nível de amor que eles têm? Embora não haja um indicador que resolva essas dúvidas, passamos a analisar sete tipos de relacionamentos, e esta é a descrição que define cada um.
Para saber como é o seu namoro, basta escolher a ilustração onde você acha que é o casal mais feliz. O resultado irá te surpreender.
1. Ombro a ombro
Embora conheçam a frase “por trás de todo homem, existe uma grande mulher”, não concordam totalmente. Para o relacionamento deles, é essencial que ambos estejam em pé de igualdade, não um na frente e o outro atrás, mas ombro a ombro.
Ela é uma garota aventureira, divertida e independente; essas qualidades foram o que o conquistou. Ele pode não ser tão romântico, mas está sempre procurando maneiras de impulsionar os sonhos de sua garota e mostrar a ela que acredita nela. Um casal equilibrado onde ambos se esforçam para apoiar um ao outro.
2. O relaxado
Eles são um casal extremamente calmo; há respeito, privacidade e individualidade em seu relacionamento. Ciúmes? De forma alguma, eles confiam totalmente um no outro e se afastam dos pensamentos negativos, porque quando estão juntos, o mais importante é se divertir.
Ela é um pouco sem noção, o que o fascina porque ela nunca faz birras por coisas bobas e isso os impede de ter discussões inúteis.
3. Casal do Instagram
Parece um selo de envelope para uma carta romântica. Eles são o casal ideal e a inveja de muitos. Eles estão sempre em busca de datas divertidas e planos aventureiros para ter as melhores fotos.
Eles são especialistas em selfies de casal e adoram mostrar ao mundo a felicidade de terem se encontrado. Ela é uma garota doce e sonhadora, como algo saído de um filme de princesa, e ele não fica muito atrás. Ele é um menino muito sensível e detalhista, o mais próximo de um príncipe encantado.
4. Uma equipe
Não há papéis correspondentes ao sexo. Ele pode lavar a louça e ela pode trocar os pneus do carro sem nenhum inconveniente. Juntos, eles fizeram um clique imediato, e seus temperamentos fizeram com que ambos se encaixassem perfeitamente, como duas peças de quebra-cabeça que nasceram para se complementar.
Ele se sente feliz e confortável quando caminha com sua garota, e ela o encontra um protetor e um aliado.
5. Romance à moda antiga
Ambos foram criados por famílias muito tradicionais e sonhavam em encontrar a mesma coisa que aprenderam com seus avós apaixonados. Ela é muito carinhosa e sempre sentiu a necessidade de ser protegida e mimada como seu pai faria.
Ele se sente confortável sendo responsável por sua garota, levando-a para casa com segurança, emprestando o casaco quando está chovendo, a carregando quando ela se sente cansada e sendo o forte no relacionamento. Juntos, eles parecem os protagonistas de um filme de amor em preto e branco.
6. Brincalhão
O nível de confiança que eles alcançaram é o que os torna um casal super divertido. Alguns minutos ao seu lado deixam seus amigos de bom humor pelo resto do dia. Além de estarem sempre com a melhor disposição e encorajamento, eles são tão brincalhões e se dão tão bem, que dão a sensação de que o mais importante em seu relacionamento é a amizade.
Essa travessura não é comum em todos os casais, as brincadeiras mais pesadas são feitas para levar um susto ou um sorriso no outro.
Qual casal você escolheu? Se identificou com a resposta?