A Qlaira, graças a ter uma composição diferenciada e especial, não realiza nenhum tipo de aumento de peso, ou até mesmo uma retenção de líquidos. Do contrário de pílulas que são contraceptivas ela não engorda devido a não aumentar a resistência á insulina, o que automaticamente deverá levar a diminuição do metabolismo, e ainda o acúmulo de gordura dos tecidos e o aumento do seu apetite.
A Qlaira, é uma revolução médica, já que é a primeira pílula contraceptiva considerada orgânica, e possui valetrato de estradiol, o que é uma substância que quando é absorvida se transforma naturalmente em estrogênio, presente no corpo das mulheres. Esta é uma pílula interessante e recomendada, que engorda menos do que as outras, já que é conhecida e bem tolerada pelo corpo das mulheres.
Para que se possa comprar a Qlaira, você conta com sites específicos, porém é importante se levar em conta toda a credibilidade da página antes de comprar.
Artigo recomendado: Qlaira Bula e Preço
O que é a Qlaira – Aprendendo mais sobre esse medicamento
A Qlaira nada mais é do que uma pílula considerada contraceptiva e multifásica, que é combinada e ainda conta com os mesmos hormônios produzidos pelo corpo das mulheres, os compostos de valerato de estradiol e o dienogest, onde as concentrações variam bastante de acordo com o ciclo menstrual.
Como benefícios principais para quem consome este medicamento é possível se ter uma maior estabilidade hormonal e ainda reduzir totalmente o impacto metabólico, bem como mimetizar o ciclo menstrual feminino de forma bastante suave.
Com isto a pílula contém um estrogênio natural, e é possível se tomar os comprimidos sem problema algum todos os dias do mês.
E pode inclusive ser utilizada para tratamentos de pessoas que tem períodos menstruais abundantes.
Como características, temos um comprimido de constituição hormonal diferenciada, acompanhando de forma suave todo o ciclo menstrual feminino, sem repercussões negativas das pílulas tradicionais, e as tradicionais reclamações das mulheres. A Qlaira ainda conta com substâncias aderentes ao organismo da mulher.
Ela porém não é recomendada para mulheres com diabetes, anemias falciforme, depressão grave, nem pode ser utilizada durante a gravidez ou mesmo o aleitamento materno pois poderá prejudicar no desenvolvimento do bebê.