Este teste de psicologia ajuda você a decifrar quais traumas de infância podem dificultar sua vida adulta!
De acordo com o famoso neurologista e psiquiatra Sigmund Freud, todos os problemas do adulto estão enraizados na infância. E isso é verdade, pois os traumas da infância afetam nossa saúde mental quando adultos.
Os acontecimentos da infância ficam armazenados no subconsciente, e décadas depois, inesperadamente, em determinada situação da vida, podem causar algum tipo de desconforto ou distúrbio psicológico.
Se você deseja descobrir que tipo de trauma infantil pode ou causou problemas em sua vida adulta, dê uma olhada nas 4 figuras abaixo, escolha uma com base em sua intuição e leia a descrição correspondente.
Figura 1
Esse número pode indicar que você teve que passar por humilhação na infância. Talvez você tenha sido ridicularizado por seus colegas, seus pais ou seus professores o envergonharam na frente dos outros.
Se isso acontecer, a codependência pode se desenvolver na idade adulta, pois dependerá de como você se sente e do que os outros pensam de você.
Os especialistas aconselham que, nesse caso, você deve manter seus próprios interesses em mente.
Figura 2
Se você escolheu essa figura, é possível que sinta que seus pais não o amaram o suficiente. Nesse caso, sua autoconfiança será menor que a média, então você se tornará mais tímido, a comunicação será difícil, terá medo de decepção e fracasso.
Procure fortalecer sua alma, pense que tudo depende apenas de você e que você é capaz de tudo.
Figura 3
Essa figura é escolhida por aqueles cujos pais os abandonaram, os negligenciaram, não cuidaram deles. Se você está nessa situação, tem medo da solidão e tenderá a se cercar de pessoas tóxicas que dificultam sua vida.
Você tem que entender que quem te quer mal não é seu amigo, se você é uma boa pessoa, nunca será solitário e infeliz.
Figura 4
Esta figura mostra que seus pais não confiam em você quando você era criança. Também pode acontecer de seus pais terem feito uma promessa e não cumprirem. Como adulto, você pode se tornar uma pessoa que tem dificuldade em confiar nos outros.
Tente se abrir para o mundo exterior, porque nem todo mundo quer ser enganado.