Tudo o que você precisa fazer é escolher um dos corações de forma intuitiva, sem muita hesitação, e aprender como combinar seus sentimentos com os da pessoa amada.
Coração 1:
Você deve rever sua atitude antes de tudo em relação a si mesmo. Comece a se valorizar e a se respeitar. Só então você poderá se livrar das reclamações contra seu parceiro.
Você deve perceber o fato de que ninguém deve nada a ninguém, e cada pessoa tem sua visão de mundo e sua opinião não coincide necessariamente com a sua. Somente quando você assumir a responsabilidade por sua vida seu relacionamento melhora significativamente.
Coração 2:
Você está cansado da vida cotidiana cinzenta e monótona. Você realmente quer um feriado, um feriado da alma? Estabeleça como regra passear à noite com seu ente querido, pois ao passear no parque vocês não só irão se recarregar com a energia da natureza, mas também discutirão todos os assuntos e ficarão muito mais próximos um do outro. Essas caminhadas trarão alegria à sua vida.
Coração 3:
Todo mundo adora presentes e atenção, sem dúvida.
Portanto, analise com que frequência você presta atenção ao seu parceiro. Se você não faz um presente para seu ente querido há muito tempo, agora é a hora de consertar.
Coração 4:
Você deve prestar atenção ao fato de que manipular seu parceiro não é uma coisa muito boa. Sim, certamente funciona, mas a que custo? Como um vampiro energético, você rouba a energia do seu ente querido, fazendo com que ele se sinta culpado diante de você. Tente alcançar o que deseja de uma forma mais limpa.