Julianasoares

Um homem que não ama sua esposa faz estas 5 coisas

Somente aquelas pessoas que são capazes de amar e valorizar os sentimentos do parceiro têm o relacionamento certo. Há coisas que deveriam fazer você pensar que talvez você esteja apenas sendo usado.

Aqui está o que você deve procurar.

1. Ele faz você duvidar de si mesmo

É terrível quando uma pessoa priva você da capacidade de se valorizar adequadamente. Se a comunicação com uma pessoa faz você duvidar de suas habilidades e capacidades, isso significa que ela simplesmente não ama você.

2. Monitora constantemente suas ações

O fato de você parecer estar trancado em uma jaula indica que uma pessoa busca controlar constantemente o que está acontecendo em sua vida. No começo ele apenas controla o que você vestiu e para onde foi, e então começam as proibições.

3. Considera que você é o culpado pelos problemas dele

Concordo que são apenas as crianças que culpam os outros. Os adultos são responsáveis ​​pelas suas próprias ações.

4. Sempre vê apenas o negativo

Ele sempre percebe suas falhas e as destaca. Além disso, ele sempre vê mais coisas negativas do que positivas. Tal comportamento indica que você está lidando com uma pessoa complexa e incompleta.

5. Provocando você

É impossível viver sem piadas e humor. No entanto, não é agradável ser ridicularizado sem considerar as emoções e os sentimentos da outra pessoa. Uma pessoa verdadeiramente amorosa nunca irá machucar você de propósito.

4 comentários em “Um homem que não ama sua esposa faz estas 5 coisas”

  1. Me livrei. Deus é maravilhoso nunca me desampara. Relacionar se com narcisista é assim. Acabo de sair de uma relação assim. Estou em processo de cura

    Responder
  2. Quero muito sair dessa relação,o carinho acabou,o beijo acabou , até o diálogo! Mas moramos juntos sem ter absolutamente nada.

    Responder
  3. O que eu mais queria era sair desse casamento mas eu tenho duas crianças pequena, e não trabalho e não tenho dinheiro então eu tenho que aguentar todos os dias isso, humilhação etc

    Responder

Deixe um comentário