Julianasoares

Esses São Os Sintomas Da Enxaqueca Emocional – CONFIRA!

As enxaquecas são frequentemente associadas a distúrbios de visão e digestão, mas o que realmente quer dizer a enxaqueca emocional?

A enxaqueca comum é caracterizada pelo aparecimento violento de dores intensas em um lado da cabeça, muitas vezes acompanhadas de náuseas e vômitos, que podem durar de algumas horas até vários dias.

Pode ser precedido por distúrbios visuais, e há também a enxaqueca associada, que é muito mais grave, pois também pode afetar o campo visual e a elocução.

O significado emocional da enxaqueca

Em geral, essa doença se manifesta na pessoa que não se concede o direito de ser o que ela quer, mesmo antes de a enxaqueca aparecer.

Por exemplo: uma adolescente queria ser artista, mas ela foi convencida pelos pais a estudar outra carreira. Ela sofria de enxaqueca na medida em que o direito de seguir a direção desejada não havia sido concedido.

As enxaquecas ocorrem na pessoa que se sente culpada por ousar questionar aqueles que têm muita influência sobre ela. Você pode nem estar ciente do que você realmente quer. Ela muitas vezes vive no “eu não posso”, ao extremo de viver na sombra de alguém.

Além disso, as pessoas que sofrem de enxaqueca muitas vezes têm dificuldades em suas vidas sexuais porque não estão em contato com seu poder criativo.

Se você sofre de enxaqueca, você só tem que se fazer a seguinte pergunta:

Se todas as circunstâncias fossem perfeitas, o que eu gostaria de ser?

Então, observe o que o impediu de manifestar até este momento o seu desejo, e você descobrirá o modo de pensar que prejudica você, que impede você de ser você mesmo.

Você não precisa mais acreditar que, dependendo dos outros, será mais amado. Pelo contrário, conceda o direito de ter esses medos e de tomar o tempo necessário para alcançar seu objetivo.

Mas o que a enxaqueca emocional realmente significa?

Eu não quero mais ver e não quero digerir o que acontece na minha vida. Sentir angústia, frustração em uma situação em que não posso tomar uma decisão. Eu preciso decidir por mim.

A enxaqueca expõe minha resistência ligada à minha incapacidade de cumprir o que me é pedido. Minha cabeça “superaquece” e me dói a ideia de que o objetivo de alcançar isso parece inacessível.

Minha cabeça parece uma panela de pressão, que eu ainda não sei qual solução ou qual atitude adotar. Há conflitos entre meus pensamentos, meu intelecto que está sobrecarregado, minhas necessidades e desejos pessoais.

Me sinto à vontade ou me sinto incompetente, especialmente no nível intelectual?

Devo ter consciência de que estou fugindo daquilo que me incomoda ou, que sinto incompreensão e falta de amor por parte de alguém.

As enxaquecas também podem estar ligadas a problemas sexuais, como a repressão na infância. ”É como uma luta dentro de mim, que se desdobra entre meus pensamentos e minha sexualidade, e tudo isso vai para a minha cabeça”.

Eu posso ter a sensação de que minha cabeça fosse explodir. Eu devo entender que, quando tenho uma enxaqueca, tenho uma consciência a atingir.

Eu tenho que mudar as coisas e devo ser capaz de mudar, isto é, agir. Ao me dar um tempo, a enxaqueca também pode ser uma maneira de conseguir mais amor e atenção.

Eu deixo os eventos fluírem livremente em minha vida e recebo a mudança para a alegria, a paz e a harmonia.

Deixe um comentário