michaelsoares

Pomada para fimose

A fimose consiste em uma anomalia que afeta a pele que cobre o órgão genital masculino e impede que a glande (cabeça do órgão) possa se expandir. Com o tempo, a fimose pode se agravar e causar irritações, infecções urinárias e até mesmo problemas nas relações sexuais do individuo.
Em casos mais extremos do problema, a fimose pode favorecer até mesmo o aparecimento de câncer no pênis.
A pomada para fimose é uma composição que foi aprimorada por médicos do Brasil e que promete até mesmo reduzir que haja a necessidade de processo cirúrgico para 90%. A pomada é uma droga criada no Canadá e que já foi espalhada por muitos países, inclusive no Braisl, onde foi modificada.
Sobre a pomada
A pomada tem como princípio ativo a betametasona que é um derivado da cortisona. Essa é a substância que promete reduzir a necessidade de cirurgias de fimose. Essas substância tem ação anti-inflamatória e consegue dissolver as traves fibrosas que são ricas em proteínas e fazem a ligação da pele do prepúcio do órgão genital masculino. 
A essa composição foi adicionada enzimas chamadas de hialuronidases, essas que tem a função de fazer a quebra das proteínas traves fibrosas, de forma que sua ação facilite a liberação do prepúcio.
A pomada foi patenteada pela empresa Apsen Farmacêutica e está a venda no mercado brasileiro desde o ano de 2003, o nome dado a fórmula é Postec. 
Postec, a pomada para fimose

Postec

A Postec é portanto, a pomada que ajuda a tratar a fimose conseguindo até mesmo que seja descartada a necessidade de processos cirúrgicos para a correção do problema.
A Postec pode ser facilmente encontrada em farmácias e drogarias e estima-se que apenas dois frascos (tubos) da pomada sejam suficientes para realizar o tratamento completo da fimose. Cada um dos tubos possui 10 gramas e cada um deles custa uma média de 26 reais.
O ideal é que antes de adquirir a pomada seja consultado um médico para avaliação do caso em particular e verificação de tempo de tratamento e dosagem da pomada. Não utilize nenhum medicamento sem prescrição médica.

Deixe um comentário