Julianasoares

A história da água: Uma lição que vai mudar sua vida!

Quando a águia atinge a idade de 40 anos, suas garras tornam-se tão grandes e curvas que não pode mais usá-las para caçar, pois não pode agarrar sua presa. O bico também crescerá e se curvará tanto que será incapaz de rasgar a pele da presa.

Suas penas também estão tão danificadas que é difícil voar. Em tal estado, a águia pode teoricamente escolher entre duas coisas: ou perece, ou enfrenta a transformação de 150 dias, às vezes dolorosa, para finalmente começar uma nova vida.

A águia corta seu bico velho e grande contra uma pedra para que ela caia e espera que um novo bico cresça, para ela poder usar. Com este novo bico, ele arranca suas garras crescidas e tortas para que em seu lugar cresçam outras novas e fortes, com as quais pode arrancar suas penas velhas e inúteis. E ela espera e espera, quase meio ano, até que suas penas frescas cresçam, mas finalmente a águia precisa de uma nova vida, e por mais 30 anos ela governará o ar e tudo sob ele, mais sábia, mais experiente, mais forte do que nunca.

Se você quer começar uma nova vida, o sofrimento é necessário, porque a renovação envolve sacrifício e dor. Mas no final, cada minuto vale a pena!

Deixe um comentário