A maneira como você mantém os aplicativos em seu celular pode dizer algo sobre seus traços de personalidade, você sabia?
Você sabia que a maneira como você faz as coisas do dia a dia pode ser totalmente reveladora? Situações do dia-a-dia, como caminhar ou comer, e até mesmo a maneira como você organiza seu smartphone, dizem algo sobre seu comportamento ou características.
A personalidade pode se tornar um mundo tão difícil de conhecer que às vezes é impossível acreditar que pequenas atitudes ou costumes também fazem parte do que o ser humano forma ao longo do tempo de acordo com seus gostos e conhecimentos.
Lembremos que o teste de personalidade ao qual você será submetido nada mais é do que uma boa maneira de se divertir, não há melhor passatempo do que se conhecer um pouco melhor e brincar com as possibilidades que existem.
Teste de personalidade:
Para o teste que lhe apresentaremos, você não precisará mais do que entrar na tela principal do seu celular e ver como você organiza seus aplicativos, de acordo com o que é assimilado nas imagens a seguir. Veja com qual maneira de organizar os aplicativos você se identifica.
Agora que você já sabe com qual figura você se identifica, só resta saber o que cada uma significa. Não esqueça que sua resposta deve ser totalmente sincera para que você tenha uma resposta mais próxima da realidade.
Definições:
Smartphone rosa (todos os aplicativos em pastas):
Você é do tipo metódico, organizado e honesto. Você gosta de sua vida e seus arredores limpos e organizados.
Sua maneira de tomar decisões é com uma mente fria e uma análise metódica. Você não deixa seus sentimentos influenciarem as coisas importantes da vida, prefere ser lógico e guiado pela razão em todas as facetas de sua vida.
Smartphone roxo (todos os aplicativos soltos)
Você é do tipo livre, cumulativo e procrastinador.
Fica tudo para depois enquanto houver tempo de fazer, o que você não sabe é que quanto mais você adia, mais desordem é gerada e então será mais difícil de fazer.
Essas pessoas tendem a adiar não apenas o pedido em sua casa, mas também diversas atividades em sua vida justificadas pela falta de tempo. O principal motor é a preguiça e não conseguir priorizar tarefas no seu dia a dia. Você quer fazer tudo tão bem que prefere não fazer até que possa fazer perfeitamente.