Julianasoares

Ele usou 9 pares de sapatos para andar 2000 quilômetros e levar uma mensagem poderosa

Esta é uma história verdadeira e comovente que revela como a verdadeira crença e fé se movem através de uma vontade inabalável. Esta é a história dos 9 pares de sapatos do Sr. Wang.

Wang, de 70 anos, da Província de Sichuan, na China, é um homem de bom coração e respeitado por muitos de sua aldeia.

Quando a estação das chuvas se aproximava, piorava uma doença que causava muita dor e desconforto em todo o corpo. Ele sentia tanta coceira que não conseguia evitar arranhar constantemente, até que sua pele sangrou por toda parte.

Felizmente, as doenças do Sr. Wang desapareceram depois que ele começou a praticar o Falun Dafa. Seus parentes e vizinhos ficaram muito felizes com as boas novas.

Logo depois, uma tragédia ocorreu na China. Em julho de 1999, a mídia espalhou propaganda para difamar o Falun Dafa e a polícia, sem motivo, começou a prender seus praticantes.

Diante dessa injustiça, o Sr. Wang decidiu deixar sua cidade natal para protestar. Mas com a sua pobreza, como você pode cobrir as despesas da viagem?

Mantinha uma firme crença na verdade e na benevolência e estava determinado a alcançar seu destino com os próprios pés. Ele seguiu os trilhos do trem, em direção a Pequim. A estrada de Sichuan para Pequim era de mais de 2000 quilômetros, cruzando montanhas e campos remotos por muitas cidades.

A viagem envolveu suportar ventos gelados em invernos congelados e noites estreladas na solidão. Muitas vezes, na hora do jantar, ele descansava sob os telhados de alguma casa familiar aconchegante. Ele enfrentou medo constante da perseguição policial.

O Sr. Wang passou tudo e foi abençoado pelo grande poder do Falun Dafa. Depois de dois meses, ele finalmente chegou a Pequim em 5 de outubro de 2001.

O Sr. Wang escolheu o local mais apropriado na Praça Tiananmen e sentou-se na posição de lótus. Dois policiais o viram de longe e correram em sua direção. Seu trabalho era prender os praticantes do Falun Gong.

“Espere jovem”, disse Wang calmamente. “Eu tenho um desejo.”

O Sr. Wnag se abaixou, tirando da bolsa um par de sapatos de pano gastos, esfarrapados e sujos. Ele os colocou cuidadosamente no chão, e então ele puxou outro par, outro par e outro e outro…

Em pouco tempo, nove pares de sapatos quebrados estavam empilhados no chão cinza do quadrado vermelho.

“Eu tenho andado de Sichuan por dois meses, cruzando mais de dois mil quilômetros e usando esses nove pares de sapatos. Não me arrependo de todas as dificuldades que tive para chegar a Pequim, apenas para dizer: “O Falun Dafa é bom, o Falun Dafa está certo. O regime comunista chinês está errado “.

Os dois policiais ficaram surpresos com o que viram: nove pares de sapatos gastos no chão e um homem compassivo dizendo a verdade mais sincera.

“O que tudo isso significa?”, Perguntaram a si mesmos.

Uma profunda admiração surgiu das profundezas do seu coração. Lágrimas brotaram em seus olhos.

Surpresos, disseram ao Sr. Wang em voz baixa: “Vamos comunicar sua mensagem a eles. Agora, por favor, vá para casa “.

O Sr. Wang sabia que tinha cumprido sua promessa, levantou-se, lentamente colocou os sapatos na bolsa e saiu. Os dois policiais não perderam de vista o Sr. Wang até que sua silhueta fina desapareceu da Praça Tiananmen.

Falun Dafa (também chamado Falun Gong) é uma disciplina Escola Buda baseada em 3 princípios universais: verdade, compaixão e tolerância para elevar o padrão moral e inclui 4 exercícios e meditação que são feitas nos parques livremente.

Desde 1999, tem sido brutalmente perseguida pelo regime comunista chinês, e milhares de praticantes sofreram detenções ilegais, confinamento em campos de trabalho forçado e todos os tipos de tortura.

Deixe um comentário