Julianasoares

Receba uma previsão para dezembro respondendo a este teste simples

Feche os olhos e pense no que esperar do próximo mês, depois abra os olhos e escolha uma carta e leia a previsão.

Carta 1.

Se você escolheu a carta número 1, você se lembrará do passado. É bom que você ganhe experiência a partir daí e não se deixe levar por experiências negativas.

Nesse caso, você receberá um presente no final do mês: um estado interior positivo e, como resultado, um ganho material ou recebimento inesperado de dinheiro. 

Este será um indicador de que você passou corretamente neste período. É hora de realização e gratidão pela experiência.

Carta 2.

Este mês trará muita comunicação para você. Você pode ter que receber convidados e pode visitar alguém você mesmo. Em geral, um mês favorável e repleto de acontecimentos diversos. 

Você terá tempo para tudo: trabalhar e descansar, além de conversar sobre diversos assuntos e planejar muito. Novas ideias e sugestões surgirão. Há uma grande probabilidade de que apareça um novo parceiro de negócios ou pessoa com quem você trabalhará por um longo tempo, e essa cooperação será bem-sucedida.

Carta 3.

Se você escolheu a terceira carta, você escolheu o caminho do aprendizado e da descoberta. Este mês trará a você novos conhecimentos, habilidades e novas experiências interessantes. 

Permita que sua criança interior demonstre interesse em aprender novos processos. Você se deparará com uma escolha, mas isso é apenas uma ilusão de escolha, onde quer que você vá o resultado será o mesmo, portanto não se guie por outros parâmetros que não a sua própria intuição. Chegou a hora de novos conhecimentos.

Carta 4.

Ao escolher a quarta carta, você escolheu a abundância para si mesmo. E estará em tudo. Este mês pode ser o mais generoso para você em eventos, emoções e dinheiro, descobertas. 

Tudo depende de você se permitirá que essa abundância entre em seu coração ou não. Quanto você confia em si mesmo e no mundo? Quão grato você é a si mesmo e ao mundo, não apenas pelas coisas boas que você tem, mas também pelas lições do passado? Chegou a hora em que tudo é possível. Mas não se esqueça que tudo deve ser feito em benefício de você e das pessoas ao seu redor.

Deixe um comentário