Julianasoares

Se você tem mais de 30 anos, conheça o segredo japonês para manter a pele sempre jovem

Por muitos anos, tem sido procurado de muitas maneiras manter sempre uma eterna juventude, muitos homens sábios tentaram fazer isso, sem resultados surpreendentes.

Hoje eu trago a você um segredo japonês para poder parecer dez ou mais anos mais jovem, então anote esse segredo para que você possa começar a colocar em prática o quanto antes. 

Você quer saber mais? Continue lendo e não se esqueça de salvar no Pinterest

Se você tem mais de cinquenta anos, esse segredo japonês vai fazer você parecer muito mais jovem

Rugas da pele geralmente aparecem como resultado do processo normal de envelhecimento. Muitas mulheres em todo o mundo estão constantemente preocupadas com as rugas e tentam prevenir e reduzir as rugas em todos os sentidos.

Este segredo japonês pode reduzir o aparecimento de rugas e tornar a sua pele suave. Isso ajudará você a parecer dez anos mais jovem durante a noite. Em seguida, apresentamos os ingredientes e como fazer!

Ingredientes:

  • Uma colher de mel
  • Uma xícara de água
  • Uma colher de leite
  • Três colheres de sopa de arroz

Modo de preparação:

Primeiro, coloque três colheres de sopa de arroz em uma tigela e despeje um copo de água sobre ela. Deixe ferver e cozinhe por três minutos.

Em seguida, retire do fogo, deixe esfriar e coe. Mantenha a mistura resultante em um recipiente de vidro. Em seguida, misture o arroz cozido com uma colher de mel e uma colher de leite morno até obter uma pasta.

Modo de uso:

Lave o rosto com água. Aplique a máscara no rosto e massageie suavemente com movimentos circulares. Deixe agir por quinze minutos e depois enxágue com água morna.

Use a máscara uma vez por semana. Os resultados vão te surpreender completamente. 

Esta máscara natural possui antioxidantes que hidratarão profundamente a sua pele.

Eles vão te proteger contra o efeito prejudicial dos radicais livres. Além disso, é muito eficaz na remoção de olheiras e acne, então você tem que tentar.

Deixe um comentário