Julianazati

11 Coisas que só quem era muito próximo da avó entende

O vínculo com a avó é realmente especial, e quem teve a sorte de ter suas avós em suas vidas sabe exatamente o quão único é esse relacionamento. Uma avó sempre fornece amor, ela dá os melhores conselhos e é aquela pessoa que quer o seu melhor.

A presença das avós em nossas vidas é uma verdadeira bênção, e quem tiver a sorte de vivenciar esse vínculo maravilhoso certamente se identificará com as 11 coisas a seguir.

1. Vovó é a melhor professora

Embora nosso relacionamento com nossos pais possa ser difícil, seja no aprendizado ou em qualquer outro aspecto da vida, as coisas sempre são mais fáceis com nossas avós. 

Nossa avó sempre parece nos entender. Com ela, podemos sentir que até aprender é divertido e adoramos ouvir suas palavras.

2. Dá sempre o melhor conselho

Vovó sempre fala com sabedoria e parece saber muito sobre tudo. Ela conhece a solução para cada problema e dá o melhor conselho em cada situação. 

Quando você não souber a quem recorrer com qualquer um de seus problemas, basta perguntar à sua avó, ela saberá com certeza o que fazer.

3. Ela sempre se certifica de que você comeu o suficiente

Quando a vovó cozinha, é melhor você aparecer com fome. Vovó não brinca com comida e não vai deixar você sair de casa até que você esteja 100% cheio. Sua comida é divina e sempre tem alguma iguaria na sua despensa que está só esperando por você.

4. Uma avó pode ser uma grande amiga

Uma vovó pode ouvir seus desejos, problemas e segredos, e também sabemos que ela não contaria aos nossos pais nossos segredos, pois nunca faria isso. O que quer que você queira dizer a ela, pode esperar estar sempre ao seu lado.

5. Nunca subestime seu conhecimento

Vovó fornece a melhor orientação do mundo, nunca decepciona e sempre devemos respeitar seu conhecimento. 

Você sabe exatamente que, mesmo que seja apenas uma criança e tenha uma experiência única, provavelmente há coisas sobre as quais você sabe mais do que você e pode aprender muito com você. Você sempre terá problemas para usar a internet, mas nunca estará orgulhoso demais para pedir sua ajuda.

6. A casa da vovó é sempre calorosa e amigável

A casa da sua avó sempre tem um lugarzinho confortável e aconchegante para você. Ela nunca te deixaria pegar um resfriado, e sempre tem um calor amigável, mesmo no inverno.

7. Ela vai gostar de assistir seus desenhos favoritos com você

Vovó está sempre feliz em assistir a todos os seus desenhos animados favoritos com você. É bom ver você feliz e saber o quanto é importante lidar com você para se divertir muito.

8. Nunca se cansa demais para preparar sua comida favorita

As avós adoram mimar os netos e nunca se cansam de não fazer sua comida favorita se você pedir. Basta dizer o que você quer e você vai evocar isso em momentos de super-avó.

9. Elas dão os melhores abraços

Vovó dá os maiores e mais calorosos abraços e os melhores beijos. Ela sabe exatamente quanto amor está em seu abraço e também sabe que o abraça pelo menos uma dúzia de vezes antes de te deixar sair pela porta.

10. Ajuda você a se tornar a melhor pessoa possível

Vovó pode sempre ser divertida e amorosa, mas por trás de toda a sua bondade há um propósito que ela nunca diz abertamente. 

Ela fará o possível para usar sua experiência de vida para te ajudar a se tornar a melhor pessoa possível. E é por isso que realmente merece um lugar especial no seu coração.

11. Ninguém pode te amar melhor do que ela

O amor de uma avó é incrivelmente puro. Além disso, sempre garante que você sinta o quanto ela te ama. Com a comida que ele cozinha, as lições que ela ensina, as histórias que ela conta e os conselhos que ela dá – ela faz você se sentir protegido e amado de todas as formas possíveis.

1 comentário em “11 Coisas que só quem era muito próximo da avó entende”

  1. Simplesmente uma Perfeita, Sincera, Amorosa e Espiritualizada definição das Avós e seu Sublime Amor pelos Netinhooos!!!! Parabéns!!!!
    “Deus é Maravilhosooo o tempo todo e o Tempo todo DEUS É MARAVILHOSOOO…. Assim Seja!!!!🤩😍🥰💕❤💝🙏🏼🙌🙏🏼👏👏

    Responder

Deixe um comentário