Julianazati

4 Produtos Que Você Nunca Mais Vai Querer Comer Quando Souber Do Que São Feitos

Este artigo pode fazer uma mudança radical em sua vida!

Talvez os alimentos que você amava ou fossem seus favoritos nunca mais vai querer comer. Tudo por causa da maneira como são feitos.

A ignorância pode às vezes ser um método de salvar de algumas questões, incluindo o pensamento… Se você quiser continuar sem saber a verdade, a escolha é sua!

Produtos que você não quer consumir depois de saber como eles são feitos

A incorporação de produtos químicos e tóxicos em produtos industrializados não é nova. Faz parte do dia a dia da industrialização poder produzir mais a um preço menor.

Veja abaixo como são feitos esses 6 produtos:

1- Marshmallows e gelatina

Marshmallows são estes deliciosos doces açucarados, mas não oferecem nada de bom para a nossa saúde ou a nossa dieta. E a gelatina é aquela que já é conhecida por todos.

Atualmente, são feitas pelo ponto de ebulição da pele e dos ossos de animais, pedaços de sobras de carne, gerando uma gelatina que produzem os dois produtos.

2- Sorvete de baunilha

O sorvete de baunilha é um dos sabores mais escolhidos da história do sorvete, junto com doce de leite e chocolate. É um sorvete nostálgico que nos fazem lembrar da infância.

Provavelmente você já tomou um sorvete de baunilha, mas saiba que eles são feitos com secreções anais encontrados em alguns animais, como o esquilo.

3- Torta de maçã industrial

Bolos ou tortas de maçã são muito comuns nas casas de muita gente. É uma sobremesa ideal, para o lanche, no café da manhã e outras situações.

Mas o que você não sabe é que naqueles bolos de maçã contém algo chamado cristina que é criado a partir das penas das aves e os pêlos do gado. Terrível!

4- Chiclete

Centenas de produtos químicos são utilizados na fabricação do chiclete, que juntos servem para fazer duas coisas: goma de mascar e borracha. Isso é uma coisa estranha, porque você não pegaria nenhuma borracha e colocaria na sua boca. Mas goma de mascar você coloca!

Deixe um comentário