Julianazati

A Cura Da Infecção Na Garganta Está Em Suas Mãos – Veja Como Preparar o Melhor Anti-inflamatório Natural

A amigdalite é baseada na inflamação das amígdalas e, quando este diagnóstico é apresentado, são comuns dores, inchaço e pus na garganta, dor de cabeça e dor aguda nos ouvidos. 

As razões pelas quais esse desconforto pode ocorrer podem variar de pessoa para pessoa, o importante é saber exatamente como vamos acabar com a doença e nos curar completamente.

Dor de garganta e amigdalite evitar comer e não ser capaz de desfrutar da sua comida favorita pode ser muito frustrante. Gotas e xaropes prometem alívio imediato, mas sem os resultados esperados. 

De agora em diante você deve pensar em mudar para remédios naturais, e hoje temos uma receita caseira e natural muito boa para você. É uma receita antiga e tradicional que alivia a dor nas próximas 4 horas.

Remédios para eliminar a dor na garganta em 4 horas

Os médicos recomendam uma série de antibióticos para parar o processo infeccioso, reduzir o inchaço e eliminar as doenças que apresentam a amigdalite, no entanto, é muito mais vantajoso as soluções naturais, porque os efeitos são mais para otimizar e eliminar ambos os sintomas por amigdalite e o resto das doenças que podem se alojar em seu corpo.

Vinho branco com alecrim

Ferva um copo de vinho branco com algumas folhas de alecrim, quando chegar ao ponto de ebulição deixe o fogo por alguns minutos, despeje um pouco de mel, remova do fogo deixe ficar morno e faça gargarejo com o líquido. 

Também é aceitável que você consuma o medicamento como um chá.

Chá de tomilho

Ferva uma xícara de água, adicione várias folhas de tomilho e deixe ferver por cerca de 5 minutos, depois coe a infusão e beba 3 vezes ao dia até que a inflamação e o desconforto desapareçam.

Remédio com eucalipto

Tal como acontece com as receitas anteriores, você vai ferver a água, adicionar as folhas de eucalipto, mas desta vez deixe ferver por 10 ou 15 minutos. 

Você deve beber o líquido antes de cada refeição para não sentir desconforto ao engolir.

Gargarejo com sálvia

Aqueça meio litro de água e junte a sálvia quando estiver prestes a ferver, de modo que quando ela atingir seu ponto de borbulhamento, as propriedades da planta tenham se fundido com a água. 

Você pega o líquido e coloca em um recipiente de vidro para depois esfriar. Gargarejos são feitos 3 a 5 vezes por dia e com o remédio frio.

Limão e mel

Aqueça um copo com água, coloque o suco de limão e adicione uma colher cheia de mel, pois suas propriedades antissépticas farão maravilhas em sua garganta. Você tem duas opções, você pode beber como se fosse chá ou fazer gargarejo.

Todas essas receitas têm componentes cicatrizantes muito poderosos, pois são antiinflamatórios, antibacterianos e antissépticos. 

Não importa qual desses remédios você vai fazer, todos eles cumprem as mesmas funções e são fáceis de preparar!

Deixe um comentário