Aprenda a acalmar um bebê irritado usando reflexologia podal

Você está visualizando atualmente Aprenda a acalmar um bebê irritado usando reflexologia podal

Acalmar um bebê pode ser uma das atividades mais difíceis que devemos realizar, independentemente de sermos ou não os pais do bebê, é preocupante ver um bebê chorando em desespero.

No entanto, o maior problema com os bebês é que eles não falam, então devemos usar outros tipos de técnicas para poder nos comunicar com eles e saber como podemos aliviar sua dor.

Hoje, queremos explicar em detalhes a técnica da reflexologia podal que consiste em uma massagem específica em determinados pontos estratégicos dos pés do bebê.

Dependendo de cada ponto em que você massageia o pé, eles podem causar um grande alívio em poucos minutos após o início, então preste muita atenção ao que vamos lhe contar.

Aprenda tudo sobre reflexologia podal e acalme seu bebê

Dores de cabeça e de dente: ambos os sintomas são muito comuns no crescimento de um bebê, pois todo o seu corpo está em constante mudança, para isso basta massagear a ponta dos dedos do bebê.

Dor no abdômen: também chamada de barriga, isso pode ser devido a uma série de fatores já que o bebê sofre de indigestão ou até azia, para eles só temos que massagear as almofadas do pé e o centro dele lembre-se de fazer uma massagem macia para que o bebê não se sinta desconfortável.

Dor pélvica: às vezes as partes do corpo do bebê crescem com o passar do tempo e isso gera um desconforto nem sempre suportável, por isso caso seu bebê sinta essa dor você deve massagear o calcanhar de forma circular por alguns minutos.

Como você pode ver, esses pontos podem aliviar várias dores que seu bebê pode estar sofrendo e devido ao fato de que ele não pode se comunicar com você, é melhor prevenir do que remediar e experimentar esta nova técnica que está revolucionando o caminho dos pais que acalmam seus filhos.

Experimente você mesmo os resultados e o potencial que a reflexologia podal tem e depois volte e deixe nos comentários como você tem feito com o pequenino de casa.

Deixe um comentário