Cuidado com falas desnecessárias, pois nosso DNA ouve tudo!

Você está visualizando atualmente Cuidado com falas desnecessárias, pois nosso DNA ouve tudo!

Conversas desnecessárias resultam em um enorme desperdício de energia, principalmente quando se fala de emoções.

Se algo novo acontecer em nossa vida, tente o seguinte: não fale sobre isso com ninguém, mesmo que você o faça de todo o coração. Vamos guardar isso para nós mesmos, e assim mantemos o poder e o potencial que esta situação detém.

Se outra pessoa tentar falar sobre nós, seja contido e mantenha nossas emoções sob controle. Dessa forma, não permitimos que a outra parte nos manipule e tire vantagem de nossos sentimentos. Com tal comportamento, você verá que seu oponente deixará de falar confuso, enquanto você fortalece sua própria posição.

Palavras e pensamentos influenciam muito nossas vidas. O DNA percebe esses pensamentos como os ouvidos percebem a fala. O mesmo se aplica à leitura: cada linha lida afeta as moléculas de DNA, pois elas são muito sensíveis tanto à informação sonora quanto visual.

A informação lida em completo silêncio atinge o núcleo de cada célula do corpo humano através de canais eletromagnéticos. As palavras da oração despertam nosso potencial para ativar seus recursos genéticos, e a maldição, ao contrário, prejudica o processo de desenvolvimento normal do organismo.

O DNA é sensível aos pensamentos humanos e a tudo o que lemos: tudo isso se acumula no material genético, alterando todo o “modo de vida” no nível celular. Algumas palavras podem desencadear o risco de câncer, outras podem curá-lo. Se dissermos ou pensarmos que engordamos, continuaremos a engordar.

Portanto, é melhor dizer: “Estou em boa forma”, e o efeito positivo dessas palavras ecoará em você. Se nada de ruim acontece em nossa vida, então não há necessidade de pensar sobre isso. Mas é ainda mais importante que não falemos sobre isso, porque o termo “Dito e feito” nasceu por um motivo em algum momento…

Amaldiçoar ou insultar outra pessoa afeta não apenas a vida dessa pessoa, mas a nossa também. Ao fazer isso, subconscientemente destruímos nossa própria energia positiva e atraímos maldições semelhantes para nós e nossos filhos. Quando pensamentos e palavras negativas são substituídas por positivas, um escudo se forma ao nosso redor, feito de amor e bondade, que nos protege de todo mal.

Deixe um comentário