Como Se Livrar De Uma Espinha De Peixe Na Garganta. Saber Isso Pode Salvar Sua Vida

Você está visualizando atualmente Como Se Livrar De Uma Espinha De Peixe Na Garganta. Saber Isso Pode Salvar Sua Vida

O peixe é uma proteína alimentar rica, contém vitaminas A, D, e todo o grupo B

Ele contém minerais como fósforo, magnésio, ferro, iodo e potássio, além disso, também tem ômega 3

É um alimento muito completo e saudável, mas muitas vezes as espinhas de peixe podem enroscar na garganta ou nas gengivas e nossa reação é muito desesperadora

É normal que ajamos assim, pode ser muito perigoso, causar um corte interno, inflamação ou asfixia. É por isso que devemos ter muito cuidado e procurar maneiras eficazes de remover a espinha de peixe da garganta.

A ideia não é parar de comer peixe, mas tentar evitar essas situações!

Desde a infância nossos pais nos avisaram que, deveríamos ser cuidadosos ao comer peixes e remover as espinhas antes de comer, portanto, isso ajuda a evitar acidentes!

Maneiras de remover espinhas de peixe da garganta:

Você tem que saber que existem maneiras eficazes de remover as espinhas na garganta.

Veja e aprenda o que fazer se isso acontecer com você ou alguém em sua família, você saberá como agir!

  • Beba água: Beba muita água para se livrar da espinha de peixe, o estômago vai se dissolver sem problemas quando você chegar lá.
  • Tosse: Esta é a reação natural do corpo, uma ação reflexa para liberar corpos estranhos do sistema respiratório. Se você tossir e sentir que a dor fica mais forte, pare de fazer, isso pode causar mais danos.
  • Óleo: A textura viscosa do óleo é perfeita para soltar o espinho de sua garganta, isso fará com que ele deslize até que finalmente se livre dele.
  • Bananas: Consuma um pedaço grande dessa fruta para que a espinha escorra pela sua garganta, e então beba bastante água.
  • Pão: Você deve comer um pedaço de pão com leite ou água, a umidade do pão vai ajudar a espinha sair.
  • Arroz: Coma uma boa quantidade de arroz cozido puro para que a espinha vá junto com o estômago, é preferível que o arroz não seja tão macio.
  • Vá ao médico: Se você colocou todos esses passos em prática e o osso de peixe ainda está lá, então vá direto ao médico para ser tratado o mais rápido possível.

A princípio, podemos pensar que isso é um pequeno inconveniente, mas pode ter sérias consequências se não agirmos a tempo.

Esperamos que você ache esta informação útil, não esqueça de compartilhar em suas redes sociais.

Deixe um comentário