Julianazati

Esse é o Segredo Para Dar Vida Às Suas Orquídeas

Apesar de sua má reputação, cuidar de orquídeas e manter vivas não é tão complexo quanto dizem. Obviamente, existem alguns pequenos segredos que você precisa saber para tê-la sempre linda.

Aqui nós lhes dizemos como você pode devolver a vida às suas orquídeas e fazer com que elas durarem muito mais.

Com este segredo você vai devolver a vida às suas orquídeas!

A maioria das orquídeas tem uma aparência frágil e delicada, mas devemos ter em mente que em seu ambiente elas são verdadeiras sobreviventes que crescem, em muitos casos, sem substrato e presas a árvores ou rochas (epífitas).

A escolha das espécies que adquirimos será muito importante para ter sucesso em sua manutenção. A luz é uma das principais condições para a nossa orquídea aguentar.

Elas precisam de orquídeas, ambientes luminosos, mas nunca devem receber luz solar direta. Vamos pensar sobre o seu ambiente natural, eles são plantas que crescem sob densas florestas onde os raios do sol praticamente não chegam.

Quanto ao arranjo, também levaremos em conta que as orquídeas não tolerarão as correntes de ar, por isso as colocaremos em um local onde elas estejam protegidas. As orquídeas epífitas não precisam de substrato para crescer.

Bem, usaremos o substrato chamado de orquídeas que podem ser encontradas em qualquer centro de jardim e é composto por cascas, musgos e outros materiais similares.

As raízes da sua orquídea não suportam a umidade. Vamos preparar a panela onde vamos colocar com uma camada de cascalho que irá garantir uma boa drenagem e regaremos regularmente, mas sem excesso.

Devido às suas características é fundamental garantir a sua orquídea uma dieta regular que nesta vida em cativeiro não pode adquirir. A cada três regas você terá que adicionar fertilizante para orquídeas à água de irrigação.

Seguindo esses segredos, você conseguirá que suas orquídeas recuperem suas vidas, um fato que você poderia colocar vitamina D, você verá que em um curto espaço de tempo elas irão recuperar sua vida. Como você vê, o cuidado que sua orquídea precisa não é excessivo!

Deixe um comentário