Este é o verdadeiro segredo das almôndegas que a maioria das donas de casa não conhece!

Você está visualizando atualmente Este é o verdadeiro segredo das almôndegas que a maioria das donas de casa não conhece!

Se você também quer aprender a fazer uma deliciosa e excelente almôndega, não deixe de seguir as práticas abaixo.

Aqui estão alguns truques para deixar suas almôndegas perfeitas a partir de agora!

Adicione bastante sal: A almôndega de carne ficará deliciosa se adicionarmos bastante sal. 450 gramas de carne requerem 1 colher de chá de sal.

Ervas: Sinta-se à vontade para adicionar o máximo de ervas possível às almôndegas. Salsa, manjericão, hortelã, orégano, etc. Uma pitada de noz-moscada também pode dar um sabor especial.

Ovos: Não coloque muitos ovos, pois isso não amolece, mas mantém a massa unida. É necessário 1 ovo para cada quilo de carne.

Além disso, tome cuidado para não usar muita farinha de rosca. 450 gramas de carne requerem apenas meia xícara.

Amassar: Coloque todos os ingredientes em uma tigela e nunca exagere ao amassar a massa com a mão, nem com uma colher ou garfo. Isso destruiu a consistência.

Moldar as almôndegas: O tamanho das almôndegas deve ser sempre do tamanho adequado para o fim a que se destina. Se fizermos as almôndegas na sopa, é claro, deve ser menor do que fritar almôndegas. Uma almôndega deve ter aproximadamente 5 cm de diâmetro, quando feito para molho, apenas 3 cm.

Uma palma molhada? Nunca modele as almôndegas com a palma da mão molhada, pois isso fará grudar a massa crua em nossas mãos. Unte suas mãos em um pouco de óleo para moldar as bolas.

Cozimento: Deve ser bem assado dos dois lados, só assim pode ser suficientemente descarregado no interior. Quando as colocarmos no óleo quente, separe-as um pouco para que não se toquem ou grudem.

Você já conhecia essas dicas incríveis?

Deixe um comentário