Julianazati

Os Melhores Exercícios Para Aliviar a Dor Nas Costas – Funciona Melhor Que Remédio

Você gostaria de poder aliviar a dor nas costas apenas usando uma bola de tênis? Hoje vou mostrar como você pode fazer para acabar com essas dores desagradáveis.

A boa notícia é que existe uma lista de dores que você pode tratar com bolas de tênis, então leia até o final para descobrir todos os benefícios desses exercícios e se gostar salve no Pinterest ♥

Exercícios que você pode fazer com uma bola para aliviar a dor nas costas

1. Pescoço: 

Os músculos precisam relaxar após um longo dia de trabalho no consultório. Este exercício pode ajudar a relaxar e aliviar a dor no pescoço.

Deite no chão de costas e coloque uma bola de tênis sob o pescoço, bem na base do crânio. Mantenha por um minuto e depois mude a direção da cabeça, girando de um lado para o outro.

Em seguida, mantenha a cabeça para o lado, acene com a cabeça e repita o movimento para o lado oposto, os resultados serão obtidos na hora, logo após terminar!

2. Dor nas costas: 

Dor nas costas pode ser causada pelo uso de sapatos desconfortáveis, por uma má posição quando se dorme ou por uma forma inadequada de se sentar.

Se suas costas doem, experimente este exercício para aliviar a tensão: coloque duas bolas de tênis sob suas costas, entre o cóccix e as costelas.

E mova a pélvis para os dois lados, deixando as bolas descerem pelas costas. Respire profundamente e repita os movimentos por cinco minutos.

3. Ombros rígidos: 

Este exercício vai esticar e relaxar os músculos dos ombros e aliviar as dores.

Isso provavelmente resulta da má postura corporal ou do trabalho pesado. Deite no chão de costas, coloque uma bola de tênis atrás de cada ombro e comece a girar.

4. Dor no quadril: 

Se você usar sapatos desconfortáveis, ficar sentado por muito tempo ou aplicar pressão excessiva nos quadris, poderá sentir dor nos músculos que sustentam a pélvis como o piriforme.

Esta é a melhor maneira de aliviar essa dor, deite de bruços no chão, coloque uma bola entre o quadril e o chão e se apoie nela. Faça doze círculos lentos e mude de lado.

Deixe um comentário