“Quando abrimos mão de algumas coisas, as melhores vêm até nós!” – 7 Dicas cheias de otimismo de Sri Shankar!

Você está visualizando atualmente “Quando abrimos mão de algumas coisas, as melhores vêm até nós!” – 7 Dicas cheias de otimismo de Sri Shankar!

Sri Sri Ravi Shankar, um guru indiano e ativista cívico, é o fundador de uma organização internacional chamada “Arte da Vida”. Foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2004 e 2006. Desde 2009, segundo a Forbes India, uma das cinco pessoas mais influentes da Índia, ele também é um ideólogo inspirador no Fórum Internacional de Ética Empresarial no Parlamento Europeu.

Vamos ouvir o seu conselho então!

1. Não tenha pressa

Esteja sempre onde você se sentir bem. Se sentir que está no lugar errado, se levante e vá atrás de sua voz interior. Se lembre, não precisamos ir a lugar algum para encontrar algo.

2. Não tente manter tudo e todos sob seu controle

Não planejamos, não esperemos, não desejemos, deixemos tudo livre. Sejamos capazes de suportar pausas quando nada acontecer. Deixe as pessoas virem até nós e deixe as coisas acontecerem. Porque sabemos que nada acontece por acaso na vida.

3. Permita que você e os outros tenham o próprio caminho

Lembre-se de que todos têm seu próprio caminho escolhido e suas próprias lições de vida. Se esses caminhos da vida se cruzam, aceitamos, mas se não, tudo bem, porque tudo é para o nosso bem.

4. Não tente querer tudo e principalmente imediatamente!

Sejamos moderados em tudo e esperamos a nossa vez, porque mais cedo ou mais tarde podemos conseguir tudo o que queremos.

5. Procure receber tudo e todos com um sorriso largo!

E nunca vamos dizer adeus a nada porque nada acabou.

6. Esteja aberto às pessoas, ao Universo e ao Todo-Poderoso

Vamos dizer como queremos! Acredite que tudo está indo bem na vida, para nosso benefício. E há uma saída para a maior desesperança. Nunca sabemos quando vamos perder e quando vamos ganhar!

7. Antes de comprar uma camisa nova, você deve primeiro jogar fora uma velha

Porque é impossível aceitar o novo enquanto vivemos na velha escravidão! Vamos tornar nossa mente flexível!

Deixe um comentário