Julianazati

Quem quebrou o vaso? O teste psicológico que descobrirá sua verdadeira personalidade

A interpretação que você fizer da situação apresentada na ilustração revelará detalhes sobre seu modo de ser.

Testes psicológicos muitas vezes revelam aspectos profundos da personalidade individual, como este teste que revelará detalhes da verdadeira essência do seu modo de ser. De acordo com a interpretação da cena levantada na imagem, você obterá uma resposta.

Bastará responder qual das quatro crianças quebrou o vaso da ilustração, de acordo com seu ponto de vista sem analisar muito. 

O significado de cada caracteres no teste:

Personagem A

A escolha dessa criança como culpada de ter quebrado o vaso fala de uma pessoa que não vê nuances na vida, mas preto ou branco. Isso porque ele é o personagem com mais indícios de ser o “culpado”, por colocar os olhos no chão e por uma linguagem corporal que pode indicar arrependimento.

Desta forma, também reflete alguém altamente racional. Além disso, trata-se de uma pessoa que confia em seus sentidos e parece que o primeiro personagem é aquele que quebrou o vaso, ele confia nisso.

Personagem B

Esta menina mostra uma expressão de alegria. Portanto, a escolha desse personagem fala de alguém descontraído, que não dá muita importância às coisas materiais para se preocupar. Além disso, reflete uma pessoa sem preconceitos que tenta viver com espírito.

Personagem C

O fato de escolher essa criança como responsável fala de uma pessoa muito detalhista e observadora. Portanto, sempre leve em consideração o benefício da dúvida, não acredite na primeira coisa que vê e tenha em mente que nem tudo é o que parece. Nesse sentido, a pessoa que escolhe esse personagem, prestou atenção que ele está com as mãos nos bolsos e há uma atmosfera estranha ao seu redor.

Personagem D

A escolha desta menina como responsável reflete alguém sensível. Além disso, você poderia falar sobre uma pessoa que se sente “culpada” em situações e isso é algo que te incomoda. Fala também da dificuldade em assumir responsabilidades e da necessidade de proteção.

Deixe um comentário