Julianasoares

Você Tem o Segredo Para Perder Peso Na Palma Da Sua Mão

Faça essa técnica e você descobrirá os benefícios de uma dieta de acordo com seu corpo!

Certamente você já tentou perder peso muitas vezes. Mas não importa o quanto você tente, mesmo comendo alimentos adequados, você não perde peso. Por quê? Porque você tem que comer adequadamente!

A quantidade de alimentos, além da necessidade de se alimentar de forma equilibrada, faz parte das considerações apropriadas não só para perder peso, mas para garantir um bom estado de saúde.

Por exemplo, se comermos demais, nosso estômago não será capaz de digerir rapidamente todos os alimentos e o processo de digestão se tornará extremamente lento e perigoso.

Comer em excesso pode causar o colapso dos nossos intestinos e definitivamente torna o nosso metabolismo mais lento, porque ao retardar a digestão o período entre uma refeição e a outra é prolongado, reduzindo assim o número de refeições por dia.

E, claro, se você comer muito também, mais do que o necessário, e também inadequado, seu corpo armazenará o excesso e o estômago se expandirá pouco a pouco até alcançar dimensões que exijam mais e mais alimentos.

Mas quanto devemos comer? O que é apropriado para cada organismo em termos de quantidade?

Neste artigo vamos ensinar um truque sobre como calcular as porções dos alimentos que você come usando apenas sua mão. Observe:

Se são carboidratos, basta usar um punhado desses:

O queijo é um alimento que engorda e em algumas pessoas causam inflamação, basta servir dois dedos de queijo.

Se é sobre proteínas, coloque no seu prato o equivalente a uma palma.

Quando você consumir gordura, por exemplo, como manteiga ou óleo para fritar, limite o equivalente à ponta do seu dedo indicador.

E os doces? A ponta do seu dedão lhe dará a quantidade necessária.

E se for uma porção de sobremesa? Bem, pode comer uma peça do tamanho de uma pintura em seu punho.

Agora, legumes e frutas? Seja feliz e duas frutas de cada um ao longo do dia e legumes a vontade.

Deixe um comentário