Julianazati

Teste de personalidade: Descubra como você realmente é, de acordo com como você anda

Através deste desafio, descubra detalhes da sua personalidade que ainda não conhecia, apenas pela forma como anda. Está pronto?

Este teste de personalidade analisa a maneira como as pessoas andam. A língua de sinais, a forma como nos movemos ou falamos, diz muito sobre nós, revela o nosso jeito de ser.

Às vezes não temos consciência dos movimentos que fazemos: são gestos naturais que surgem sem que tenhamos a intenção de fazê-los.

Há aqueles que dão passos curtos e aqueles que dão passos largos; os que se inclinam para trás e põem as mãos nos bolsos e os que avançam e olham para o chão. 

Estas pequenas diferenças têm um grande significado, e neste teste de personalidade procuramos o que diz sobre a nossa forma de ser, de acordo com a forma como andamos. Observe atentamente a ilustração e pense objetivamente em qual desses estilos mais representa você.

Depois de definir como é a sua maneira de andar, abaixo você encontrará os resultados de acordo com sua escolha.

teste

O corcunda

A primeira imagem à esquerda mostra uma pessoa andando em pequenos passos com as costas curvadas para a frente. Esse tipo de personalidade é aquele que evita o contato visual com as pessoas ao seu redor, devido à timidez e por ser introvertido. Eles pensam muito e analisam tudo antes de confiar em um estranho.

A elegante

O quarto desenho abaixo mostra uma mulher (de vestido azul claro e sapatos) que caminha firme, pisando forte. Isso geralmente é uma indicação de raiva, frustração ou persistência. Mas também pode significar um sinal que seu corpo envia ao seu cérebro. Pode até ser causado por falta de sensibilidade nas extremidades.

O executivo

O desenho central é de alguém que caminha com muita rapidez e determinação. São pessoas com alta autoestima, que confiam em si mesmas e por isso olham para cima. Mas eles também podem vagar muito focados em seus próprios pensamentos, o que os impede de perceber os outros e os leva a parecer hostis.

O político

Na segunda imagem abaixo, o político busca o reconhecimento dos demais caminhando com o peito para frente, ombros abertos e cabeça erguida. São pessoas dispostas a enfrentar novos desafios e aventuras, mas se entediam facilmente. Muito sociáveis, gostam de companhia e sabem se expressar em público.

O multitarefa

Fazem outras coisas enquanto caminham, para “não perder tempo”: falar no celular, pensar na lista de tarefas, etc. Eles não prestam atenção à estrada, mas aos seus próprios pensamentos. Eles gostam de resolver problemas em vez de reclamar deles, e têm saídas criativas para cada situação. Eles são inquietos e curiosos.

Braços cruzados

Quem anda de braços cruzados é uma pessoa solitária e autônoma, mas também denota uma certa vulnerabilidade. É uma maneira perigosa de andar, pois tira a agilidade de resposta e o equilíbrio, e os criminosos observam essa característica para escolher suas presas.

O preocupado

A terceira imagem acima é um exagero de como uma pessoa com problemas de cabeça anda, mas indica claramente que ela está se movendo mais devagar e com cautela. Eles dão pequenos passos e muitas vezes até arrastam os pés. Eles são introvertidos e pensativos, mas muito ansiosos e um pouco medrosos. Não fixam os olhos nas outras pessoas ou na paisagem: olham para o chão ou de forma errática.

O relaxado

Eles andam despreocupadamente, em um ritmo médio e balançando suavemente os braços. Eles não prestam muita atenção ao ambiente, então podem falar sozinhos. Em alguns casos parece que estão perdidos, vagando sem rumo, mas gostam mais da caminhada do que os outros. Eles são muito impressionáveis ​​e um pouco preguiçosos.

O passo curto

Eles não se afastam um do outro, o que significa que são egocêntricos. É comum nas mulheres, não por um traço de personalidade, mas por causa dos saltos altos que fazem os pés doerem.

O torcedor

Com passos seguros e uma caminhada serena, os adeptos são muito sociáveis ​​e gostam de trabalhar em equipe. Eles fazem contato visual com outros e estão atentos para ajudar quem precisar.

Deixe um comentário