Julianazati

Um teste que determinará sua atitude em relação à solidão

Cada pessoa tem uma relação diferente com a solidão. Alguns temem, alguns amam e alguns apenas sonham com isso. O símbolo da solidão é o lobo independente e amante da liberdade. Veja as fotos e escolha a que você mais gosta.

Lobo 1:

Para você, a solidão é a salvação dos conflitos. Você é emotivo e impressionável, nem sempre sabe controlar suas próprias emoções, por isso é útil ficar sozinho quando as emoções são “avassaladoras”. 

Tente descansar se perceber que as emoções negativas são demais e não há força (ou desejo) para controlá-las. Isso o ajudará a evitar erros graves e decisões precipitadas.

Lobo 2:

Você precisa de solidão para tomar uma decisão séria. Nesses momentos, você não quer que alguém o distraia de seus pensamentos ou atrapalhe sua concentração expressando sua própria opinião. Você geralmente sente que precisa se isolar da sociedade para “sobreviver”.

Você não tem medo da solidão porque tem muitos pensamentos e ideias que exigem reflexão. Além disso, é na solidão que você consegue criar algo único e tomar a decisão mais sábia.

Lobo 3:

Para você, a solidão é uma oportunidade de restaurar as forças, tanto física quanto mentalmente. Você é uma pessoa forte, tem muito o que fazer, está sempre pronto para entender e apoiar. Mas qualquer energia acaba mais cedo ou mais tarde. 

Você não precisa esperar por esse momento, você precisa “recarregar” regularmente, o que você faz. Sozinho você relaxa, faz suas coisas favoritas, sonha e se permite ter preguiça. Mas então você está pronto para a batalha novamente.

Lobo 4:

A solidão é um estado natural para você. Você não é individualista e está pronto para trabalhar em equipe, mas trabalhar sozinho é mais confortável e eficiente. Você mesmo define o ritmo e a estratégia, sabe controlar e avaliar o resultado. 

Talvez o seu campo de atividade inclua o trabalho individual e você tenha escolhido uma profissão de acordo com suas inclinações e necessidades. Se você trabalha em equipe, precisa de solidão na hora de resumir e formalizar os resultados.

Deixe um comentário