Julianazati

Um veterinário explica o que os cães fazem momentos antes de dizerem seu último adeus

Os cães são os melhores amigos do homem, é assim que diz as pessoas que amam animais. É verdade que às vezes parece que eles estão esperando que você diga algo para responder porque olham para você como se o entendessem, e isso os torna muito especiais.

O vínculo que se cria entre o animal de estimação e o dono é quase indestrutível, tanto que há pessoas que o tratam como mais um membro da família.

Os cachorros fazem um gesto de despedida

Quando um cão está doente, o primeiro instinto de seus donos é fazer todo o possível para que seu animal sobreviva. Por outro lado, se a doença não tem mais solução, uma das formas é recorrer à eutanásia.

Jessi Dietrich, ousou perguntar a seu veterinário de confiança sobre a coisa mais difícil em sua profissão. “Ele me disse que quando teve que sacrificar um animal, 90% dos proprietários não quiseram estar na sala quando ele injetou a eutanásia.”

Essa afirmação se tornou muito popular nas redes sociais por causa do que os cachorros faziam quando o processo começava: Nos últimos momentos, os bichinhos tendem a procurar freneticamente seus donos com os olhos, e isso partiu meu coração.

Quando você tem um animal de estimação, é inevitável, na maioria das vezes, que ele morra antes de você.

É devastador para nós, como humanos, perdê-los, mas imploro que não os deixe. Não os deixe passar da vida para a morte em uma sala com estranhos. O que você tem que saber é que eles te procuram quando você sai.

A verdade é que os animais de estimação devem receber os cuidados que merecem e não os deve abandonar em hipótese alguma. Adote seu mascote e viva momentos únicos com ele.

Você já sabia o que os cães faziam antes de morrer? Você já adotou um animal de estimação?

Compartilhe com os seus amigos a última coisa que seu animal de estimação faz antes de morrer!

3 comentários em “Um veterinário explica o que os cães fazem momentos antes de dizerem seu último adeus”

  1. Eu tinha um cão que faleceu poucos meses depois que tive que me apartar dele por motivos de doença na família, meu filho teve que fazer autanasia, assistir por câmara o último adeus do meu bichinho meu filho ficou até o último suspiro dele todos nós choramos juntos foi muito triste mais ele partiu em paz pois sabia que era o amor das nossas vidas.

    Responder
  2. Amo muiiiiiito incondicionalmente minha pequena grande amiga Amora. Ela me entende e tem um amor e um carinho muito grande pir mim e pelos meus irmãos. Todos aqui em casa amamos demais nossa pequena.Ela chegou para alegrar nossa casa quando Deus buscou de volta para Ele nossa mãe. Estávamos muito tristes e nossa pequena Amora chegou. Não quero me imaginar sem ela.

    Responder
  3. Ontem dia 23/11, perdemos nossa alegria. Ele só tinha três meses mas nós o amávamos muito. Foi muito triste, tentamos de todo jeito reanimá-lo. Bateu o queixinho, fez xixi, mas o seu coração ainda estava batendo, continue fazendo massagem cardíaca, mas ele se foi.

    Responder

Deixe um comentário