Julianazati

Versos lindos Inéditos Na Internet Para Postar No Facebook

Quer compartilhar versos lindos com os seus amigos na internet, mas está cansado daqueles textos repetitivos? Nós trouxemos pra você hoje, textos inéditos e totalmente originais pra você compartilhar a vontade e enviar para as pessoas que você ama.

Deixe o dia das pessoas mais leve e bonito com versos inspiradores.

Confira.

– A beleza vem de dentro. Nada que é exterior pode superar a beleza interna. Simplesmente porque ela brota da alma, e na alma não pode haver máscaras, na alma é tudo puro e real. Por isso, nunca esqueça da importância de se cultivar a beleza interior.

– O amor nos torna pessoas mais apaixonadas, pessoas inspiradas, capazes de lutar, de transformar, de mudar as situações. Isso porque o amor é uma energia, e essa energia quando toma conta da gente torna-se uma grande inspiração. É por isso que eu desejo pra você muito amor, amor pra transformar tudo o que te machuca, pra te livrar de tudo o que dói e pra te fazer uma pessoa cada dia mais incrível.

– Por onde eu for que eu leve a paz, que eu seja a voz que aconselha, o abraço que acolhe, as mãos que doam. Porque nesse mundo estamos todos para servir e o outro é sempre nossa maior escola. Somente se doando é que podemos crescer.

– Se entrega. Nada pode te proporcionar felicidade se você não fez com entrega. Você precisa estar ali por inteiro, nada adianta se você está só pela metade. Meia semente não vinga, não pode florescer. Veja bem. Se você realmente quer algo, então esteja por inteiro.

– A presença é o que temos de fundamental. Sem a presença nada tem sentido. Precisamos estar realmente conectados com o momento, com as pessoas que estão conosco, com o que estamos fazendo. Somente assim a vida ganha sentido, somente assim a pele e o peito podem se encher de emoção. No mais, tudo é superfície. Fuja da superfície, mergulhe!

– Não podem te roubar as coisas que você é. Por isso seja. Não apenas sonhe, mas seja tudo aquilo que você imagina pra você.

Deixe um comentário