Versos Românticos Para Facebook e Instagram – Inéditos

Você está visualizando atualmente Versos Românticos Para Facebook e Instagram – Inéditos

Quer compartilhar o seu amor nas redes sociais? Nós vamos ajudar você. Preparamos uma seleção de versos românticos totalmente originais e inéditos para você poder compartilhar nas suas redes e demonstrar todo o seu carinho por aquela pessoa especial que deixa o seu coração todo apaixonado.

Confira nossa lista de versos românticos para Facebook e Instagram e arrase nas postagens.

Não sei mais dizer o que é que eu sinto por você. Será que é amor? Será que é paixão? Será amizade? Ou será que são todas essas coisas numa só?

O amor é diferente da paixão. Ele está acima da razão. Ele não morre com o passar do tempo. – Bom mesmo é lutar pelo o que você quer. Se entregar com o coração. Não ter medo dos tropeços da vida. Abraçar com força quem você quer por perto. Se despedir do que te faz mal e te atrasa. Amar intensamente sem se preocupar com o amanhã. Bom é se jogar na vida, Não provocar feridas, Só fazer para o outro aquilo que gostaria que fosse feito para si.

Não é o ritmo que faz uma dança ser boa, Mas a quantidade de amor que você é capaz de colocar nela. Assim também são as relações. Elas sobrevivem conforme o amor que você dedica diariamente.

Nosso amor é flor do campo que nasceu espontânea, tem beleza rara. Não é coisa fácil de encontrar por aí.

Celebro cada momento desse amor, é paixão que se derrama, paz que transborda do peito, emoção que não acaba mais.

Quero você todos os dias, quero congelar o tempo, amor como esse nunca vi, nunca antes vivi, quero o tempo suficiente para tornar eterno.

Meu amor por você é tão grande que não cabe nesta alma, transborda de mim.

Sou rio que corre de encontro ao teu amor, sou a metade da laranja que você completa, o amor que estava aqui a te esperar. Tenho certeza que nascemos um para o outro e que depois dessa vida, ainda volto a te encontrar.

Meu amor não aceita metades. Ou se entrega inteiro, ou não me faça desperdiçar o tempo. Eu não sei viver pela metade.

Deixe um comentário