Versos Simples Para Compartilhar – Inéditos

Você está visualizando atualmente Versos Simples Para Compartilhar – Inéditos

Quer compartilhar seus momentos nas redes sociais e está com dúvidas? Nós vamos ajudar você! Preparamos uma seleção de versos simples, que traduzem momentos serenos de paz, para que você compartilhe e torne o dia de outras pessoas mais leves e serenos.

Confira.

A vida é uma canção doce, é preciso que saibamos apreciar cada nota, cada detalhe. Se nos atentarmos aos detalhes, encontraremos uma grande riqueza. A vida quem sabe até, pode ser tornar uma eterna dança.

Amo observar o jardim, seus ciclos, as borboletas e o seu trabalho tão sutil, sua beleza tão marcante. A vida precisa ser apreciada nos detalhes, nas coisas mais simples, que muitas vezes deixamos passar de forma despercebida.

Enquanto a gente complica, existe um mundo incrível lá fora para ser conhecido. Seja leve!

Olhe as pessoas com mais afeto. Procure sentir empatia pelo outro. Abrace mais. Sorria mais. Não deixe passar os motivos que te fazem sorrir. Sorria mesmo, com vontade, e se o motivo for dos bons, ria, gargalhe. A vida precisa de alto astral e gente que sorri bonita. Seja uma dessas pessoas que motiva as outras.

Como um rio que flui, a vida precisa fluir também. Precisamos nos apegar as coisas e as pessoas que entram nesse fluxo. Não podemos nos prender ao que nos puxa de volta, nos leva para trás, nos impede de seguir o nosso rumo da forma leve e serena de que precisamos. A alma precisa de movimento, a vida não pode parar. Desapegue.

Faz do teu dia um sonho bom. Não deixe para viver amanhã ou sei lá quando. A vida é agora, o momento é esse. Tire da sua gaveta empoeirada os seus desejos mais bonitos e vá em busca deles.

– Não deixe o amor passar. As vezes procuramos tanto o amor que não conseguimos enxergar que o amor é coisa simples. Ele floresce é na simplicidade da vida, nos momentos mais rotineiros e cotidianos, é ali que está o amor. Abra os seus olhos, se permita enxergar e desfrutar dessa maravilha. A oportunidade pode nunca mais voltar.

Deixe um comentário