Você quer se livrar do estresse? Jogue essas 7 coisas fora de sua casa o quanto antes!

Você está visualizando atualmente Você quer se livrar do estresse? Jogue essas 7 coisas fora de sua casa o quanto antes!

A desordem em casa é tão prejudicial quanto os pensamentos negativos. Livre-se de itens desnecessários e roupas que você não usa mais.

Jogue as seguintes coisas fora de seu guarda-roupa e sua vida será muito mais calma.

1. As blusas rasgadas ou manchadas

Se você já tentou todos os métodos de remoção de manchas, mas ainda não conseguiu se livrar da sujeira teimosa, não resta mais nada a não ser se livrar das roupas estragadas.

Por mais que você goste dessa peça de roupa, jogue fora, não ocupe espaço sem necessidade.

2. A escova de dentes usada

Recomenda-se substituir a escova de dentes a cada 3 meses no mínimo, porque ela acumula bactérias nocivas, mas se ela não parece muito boa por fora, com cerdas amassadas e não estiver escovando direito deve ser trocada antes.

3. Sapatos esportivos velhos

Se você corre regularmente, vale a pena trocar o calçado esportivo de vez em quando, pois calçados deformados também não são saudáveis ​​para os pés. 

Segundo especialistas, é recomendável substituir os tênis de corrida após 400-500 km.

4. Perfume

É importante guardar o perfume em local escuro e fresco, para que dure vários anos. Se você não puder fornecer o ambiente certo, dê de presente ou jogue fora depois de um ano, porque ele não será mais o mesmo.

5. Meias velhas

Seja honesto consigo mesmo: você nunca vai costurar meias furadas ou, se o fizer, elas nunca ficarão como novas. Melhor comprar novas, pois uma meia velha pode indicar desleixo.

6. Jeans rasgados

Se você usou tanto um par de jeans que eles se desgastaram, jogue fora ou atualize para outras ocasiões, como praticar jardinagem. Jeans velhos e rasgados não são nada elegantes.

7. Roupas velhas do seu antigo local de trabalho ou universidade

Você pode pensar nostalgicamente sobre essas peças de roupa, mas usar essas roupas, até em casa, não é nada legal!

Deixe um comentário