Julianasoares

Alimentos Que Você pode Comer Muito Sem Engordar

Existem muitos alimentos que podemos consumir regularmente em nossa dieta, sem medo de ganharmos alguns quilos a mais.

O truque é comer alimentos que não são digeridos rapidamente para que você possa suprimir a fome e, ao mesmo tempo, se nutrir da melhor maneira.

Hoje vamos dar algumas opções para você adicionar a sua dieta com confiança. Você quer saber mais? Continue lendo!

Você pode comer esses alimentos a vontade sem engordar:

Batatas cozidas: A maioria das pessoas amam batatas, é um alimento natural, saudável e muito gostoso. Coma a vontade sem medo de engordar!

Ovos frescos: Após anos de perda de prestígio quando sua relação com o colesterol foi demonstrada, eles são agora recomendados em maiores quantidades, especialmente por causa do tipo de proteína que contêm.

Carne magra e peixe: Após o famoso anúncio de que a carne vermelha é carcinogênica, quase todos nós associamos problemas excessivos à carne.

Embora não seja conveniente comer quase todos os dias, como era comum algumas décadas atrás, algumas das dietas mais eficazes hoje são baseadas no consumo de proteína.

Mingau de aveia: É uma das melhores maneiras de comer cereais. Você pode preparar alguns flocos, assim como com frutas vermelhas e um pouco de leite desnatado ou iogurte, por exemplo.

Caldo de legumes: Se você acha que as sopas não enchem, você está muito enganado. Eles são uma maneira ideal de enganar o estômago, fazendo você se sentir mais saciado do que se você tomasse os ingredientes secos.

Leguminosas: Grão de bico, feijão, ervilha ou lentilha são fontes de proteína que devemos comer muito, especialmente se estivermos fazendo dieta.

Maçãs: Esta fruta é uma parte importante de uma dieta saudável. As maçãs nos ajudam a se sentir satisfeitos porque contêm pectina, uma fibra solúvel que retarda a digestão.

Queijo cottage: alimentos ricos em proteínas, como queijo cottage são digeridos lentamente. Isso ajuda você a ficar mais tempo e a reduzir a probabilidade de comer demais.

Deixe um comentário